Boiando em Moçambique

Desventuras de Rafael Moralez na África

Omoletes Conradianos

Deixe um comentário

Como vão vocês todos por aí!?

Aqui tá tudo numa nice!

Tudo birináite!

Tudo all right!

Tá quente e tenho saudade de coisas básicas como pão francês. Aqui a gente come o que tem. Tenho vontade de ir no cinema também. Além disso tudo tenho vontade de estar a direita de deus pai todo poderoso, de onde há há há de vir julgar os vivos e os mortos.

Aqui é assim! Gosto de falar isso pois dá a impressão de que aqui é assim mesmo. Legal o Omolete, tinha pensado em ser um omolete com Omo, detergente seria como um tempero, mas acho que prefiro a alternativa dos ovos do mesmo sexo! Dica do Conrado Augusto, pimpão como sempre e futuro-papai de plantão!

Fim de semana que vem é feriado aqui, vou para um país vizinho que chama Malawi, sei lá o que vai rolar, mas me disseram que tem uma caminhonete indo, eu vou subir em cima e seja lá o Jah desejar!

Escrevi um micro conto:

Conheci uma ex-BBB. Ela é turbinada. Ela é sarada. Ela é uma ampola de sabedoria. Ela é global. Ela não é SBT. Ela é tudo o que sempre quis ser. Ela não tem conteúdo, mas está cheia de si. Ela não entende bulhufas de música. Ela samba miudinho. Ela sabe que já sofreu, e esconde isso querendo mostrar. Ela fez o “jogo” dentro da casa. Ela sorri a qualquer instante, e para qualquer coisa. Ela está pronta para os flashes. Ela quer o Amaury Jr no cangote dela, embora ele não seja da groba. Ela usa saia curta. Ela usa saia longa. Ela usa qualquer saia que derem para ela. Ela gosta mesmo é da atenção. Ela diz que não vai ligar se as pessoas esquecerem dela daqui uns meses, mas olhando bem lá no fundo dos olhos dela você já percebe uma ponta de angústia desse futuro e certo esquecimento. Ela nunca vai deixar de ser ex-BBB. Ela não vai estudar, nem começar a ler. Ou mesmo fazer um curso de técnico administrativo no Senac. Ela é um estouro. BUM!!!!

Fui!

Abraxas!

Ao som de Bad Brains – Black dots

Autor: rafaelmoralez

Rafael Moralez é natural do interior de São Paulo, formado em Filosofia, possui Doutorado em Planejamento e Gestão do Território. Produziu durante muitos anos o Fanzine Produto do Ócio, publicação que ainda mantém ativa com edições esporádicas. Também lançou os dois livros de história em quadrinhos Peixe Peludo em parceria com Rodrigo Bueno. Tem mais dois outros livros publicados, um relato de viagem chamado Boiando em Moçambique, editado pela Balão Editorial, e o livro acadêmico Energia, desenvolvimento e sustentabilidade, este última em parceria com o professor Arilson Favareto, pela Editora Zouk. É o criador e organizador da Feira de Publicações independentes Mercado de Peixe, que já está na quinta edição. Como ilustrador colabora com a revista de Filosofia Política Fevereiro.

Deixe um comentário