Boiando em Moçambique

Desventuras de Rafael Moralez na África

A guitarra

2 Comentários

A guitarra

A guitarra

 

Vou pro Malawi amanhã. É um país vizinho aqui! E tenho que terminar o mestrado, recebi ameaças do meu orientador!

A gente nunca sabe realmente com quem está trabalhando!!!

 

Falous!!

 

Intés!!

 

Rafa

Autor: rafaelmoralez

Rafael Moralez é natural do interior de São Paulo, formado em Filosofia, possui Doutorado em Planejamento e Gestão do Território. Produziu durante muitos anos o Fanzine Produto do Ócio, publicação que ainda mantém ativa com edições esporádicas. Também lançou os dois livros de história em quadrinhos Peixe Peludo em parceria com Rodrigo Bueno. Tem mais dois outros livros publicados, um relato de viagem chamado Boiando em Moçambique, editado pela Balão Editorial, e o livro acadêmico Energia, desenvolvimento e sustentabilidade, este última em parceria com o professor Arilson Favareto, pela Editora Zouk. É o criador e organizador da Feira de Publicações independentes Mercado de Peixe, que já está na quinta edição. Como ilustrador colabora com a revista de Filosofia Política Fevereiro.

2 pensamentos sobre “A guitarra

  1. Rafa, uma dúvida:

    Os moçambicanos não estranham os termos indígenas do português brasileiro: tipo jururu, mirim, Anhangabaú, Tamanduateí, Tietê???

    José Geraldo

  2. Massa real. Mistura fina. Transa transcendental. Mística de cores e sons. São os elementos que caracterizam o novo cd da Kasupe Jazz Band. Surgida nos idos dos anos luz, o conjunto procura fundir o popular ao erudito numa síntese bem suscedida de elementos sonoros díspares. Unindo elementos de cor local com o jazz nort-america, com influências de beebop, hardbop, jazzrock, jazzsoul, newjazz, freejazz, cooljazz and others jazz, a banda cativa o público com a soberba de suas geniais criações. É o que nos informa o produtor local e organizador de eventos, Rafael Moralez, que acaba de inaugurar uma casa noturna e gravadora na cidade Moatiza

Deixe um comentário