Boiando em Moçambique

Desventuras de Rafael Moralez na África

França, Moçambique e Brasil

Deixe um comentário

Olás

Aqui tudo caminha em um bom janeiro… …2000 e crazy como disse amiga minha!

Recebi um e-mail da editora Balão, que lançou esse blog no formato livro, eles receberem um e-mail de um professor francês chamado René Pélissier que escreveu um artigo sobre a Àfrica onde cita o Boiando em Moçambique.

O link para a revista acadêmica onde ele publicou vai logo abaixo e vou dar um jeito de colocar a página onde cita o livro aqui. Ele fala bem do Boiando em Moçambique e diz que posso ganhar a vida escrevendo sobre viagens caso o mestrado não dê dinheiro.

Bom que o mestrado não vai dar dinheiro isso é certo… …quanto a ser escritor de viagens estou trabalhando pra conseguir alguma coisa nesse sentido.

http://www.africanos.eu/ceaup/index.php?p=k&type=AS&pub=92&s=2

Citação do professor René Pelissier

Citação do professor René Pelissier

É bom ser citado, afinal algum tipo de reconhecimento é sempre interessante. O Brasil é legal mas as vezes encheo saquito e dá vontade de ir lá longe ver o que tá acontecendo.

Enquanto isso vou escrever para o professor René dizendo que muito agradecido estou e que em breve cito ele também em alguma coisa que escrever por aqui.

Teve show do Bootsy Collins e eu perdi, tinha convite mas não fui!

Agora vou estudar mais porque senão o mestrado não vai dar em nada mesmo!

Grande abraço!

Ao som de Philip Glass

Anúncios

Autor: rafaelmoralez

Rafael Moralez é natural do interior de São Paulo, formado em Filosofia atualmente cursa doutorado em Planejamento e Gestão do Território. Produziu durante muitos anos o Fanzine Produto do Ócio, publicação que ainda mantém ativa com edições esporádicas. Também lançou os dois livros de história em quadrinhos Peixe Peludo em parceria com Rodrigo Bueno. Tem mais dois outros livros publicados, um relato de viagem chamado Boiando em Moçambique, editado pela Balão Editorial, e o livro acadêmico Energia, desenvolvimento e sustentabilidade, este última em parceria com o professor Arilson Favareto, pela Editora Zouk. É o criador e organizador da Feira de Publicações independentes Mercado de Peixe, que já está na quinta edição. Como ilustrador colabora com a revista de Filosofia Política Fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s