Boiando em Moçambique

Desventuras de Rafael Moralez na África

Das Micareta

Deixe um comentário

dançarina

dançarina

Das Micareta

Se o carnaval fosse na Alemanha ou em terras nórdicas a festa se chamaria Das Wunf Carneval, e um carnaval fora de época seria denominado Das Micareta. Como isso tudo acontece aqui pelo Brésil mesmo temo nome de Carnaval e Micareta, o que cabe melhor ao festejo popular.

Um carnaval fora de época é chamado de Micareta.

Uma Micareta fora de época é o próprio Carnaval. Pai da Micareta. Sacaste.

Sacaste o sarcasmo? Isso tudo pra dizer que a sociedade agora entra naquele modo de funcionamento onde nada de sério é resolvido porque logo-mais-tem-o-carnaval… …e daí, depois tem páscoa, então também não dá pra resolver nada antes da páscoa?

Resolvi que voltarei a escrever pelo menos duas vezes por semana nesse blog. Coisas de São Paulo e planos mirabolantes para o futuro.

No momento faço um segundo mestrado… …não me perguntem porque estou fazendo um segundo mestrado, não sei responder essa pergunta, mas é fato, daqui a pouco acaba ele, eu acho!

No momento em São Paulo, e por aqui fico mais uns meses, depois parto… …a dor do parto! A felicidade do parto!

Um desenho que me pariu!!

Ao som de Red fang, banda nova que conheci e é boa pacas!

Abrazos!

Anúncios

Autor: rafaelmoralez

Rafael Moralez é natural do interior de São Paulo, formado em Filosofia atualmente cursa doutorado em Planejamento e Gestão do Território. Produziu durante muitos anos o Fanzine Produto do Ócio, publicação que ainda mantém ativa com edições esporádicas. Também lançou os dois livros de história em quadrinhos Peixe Peludo em parceria com Rodrigo Bueno. Tem mais dois outros livros publicados, um relato de viagem chamado Boiando em Moçambique, editado pela Balão Editorial, e o livro acadêmico Energia, desenvolvimento e sustentabilidade, este última em parceria com o professor Arilson Favareto, pela Editora Zouk. É o criador e organizador da Feira de Publicações independentes Mercado de Peixe, que já está na quinta edição. Como ilustrador colabora com a revista de Filosofia Política Fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s